"DeMolay"

“O que se aprende na Ordem DeMolay não serve só para a Ordem”. Talvez seja esse um dos principais desafios da ELOD, fazer com que aquele que está aprendendo tenha noção de que servirá para além das paredes do Templo ou do convívio com os Irmãos DeMolays".
Nosso objetivo é a instrução de um programa de educação relacionada diretamente às atividades DeMolay para DeMolays e Maçons que integrem ou pretendam integrar atividades dentro dos Capítulos, Priorados, Conselhos Consultivos, Gabinete Estadual ou mesmo o Grande Conselho e Supremo Conselho.
A idéia é que devemos PREPARAR nossas lideranças para que ao assumirem os cargos administrativos de um Capítulo ou Priorado, já estejam cientes das obrigações e deveres do cargo e de todo o desenvolvimento administrativo da instituição. Então, em 2012 iniciaremos as atividades da ESCOLA DE LÍDERES DA ORDEM DEMOLAY - ELOD-RO.
As ações desenvolvidas pela ELOD-RO terão por base os ensinamentos do CONAMESCO, porém enfatizando A PARTE ADMINISTRATIVA DA ORDEM DEMOLAY.
A idéia é PREPARAR NOSSAS FUTURAS LIDERANÇAS, portanto, o evento será OBRIGATORIAMENTE aos:
  • Mestres Conselheiros;
  • Presidentes dos Conselhos Consultivos, incluindo os membros;
  • 1° Conselheiros;
  • 2° Conselheiros;
  • Secretários;
  • Tesoureiros.
Nossa primeira ELOD ocorrerá nos dias 17, 18 e 19/02 na cidade de Ji-Paraná (conforme programação).
"É necessário passar segurança para que o DeMolay encarregado da liderança, não importa em que cargo for, aja com trabalho em equipe, e o mais importante, é necessário que sua equipe esteja preparada para agir junto, para colaborar, para desenvolver visão de trabalho com a devida dedicação e respeito", comenta João Braga - Coordenador Geral da ELOD-RO.
Escola de Líderes da Ordem DeMolay de Rondônia - Um projeto do Grande Conselho da Ordem DeMolay de Rondônia - Gestão 2011-2013
E vamos Juntos "Pelo trabalho na causa da Ordem DeMolay"

Categories:

Leave a Reply