"DeMolay"

Com satisfação que anuciamos o Projeto " DEMOLAY DESCONTO "

Estamos mais uma vez fazendo a diferença na Ordem DeMolay!
Sempre ouvi dizer que a Ordem DeMolay tinha convênios com estabelecimentos comerciais, mas nunca usufrui de tal benefício. Então a Gestão 2011-2013, tomou a iniciativa de colocar em prática este projeto!

Abaixo uma breve explanação sobre o Projeto:

MODELO DO CARTÃO EM PVC
O Projeto DEMOLAY DESCONTO terá em seu contexto a oferta de um desconto ou serviço diferenciado ao DeMolay e/ou Maçom. Em contrapartida os estabelecimentos terão sua marca (logomarca) divulgada dentro dos meios de comunicação (site próprio; impressos; malas diretas;...) utilizados pelo Grande Conselho de Rondônia. Atualmente o Grande Conselho de Rondônia têm em seu quadro de membros a quantia de aproximadamente 700 jovens na faixa etária de 12 a 21 anos de idade e atua diretamente nas cidades de: Guajará-Mirim; Porto Velho; Ariquemes; Jaru; Ouro Preto D’Oeste; Ji-Paraná; Cacoal; Presidente Médice e Vilhena.
Estão conveniados em todas as cidades que o Grande Conselho atua: Estabelecimentos comerciais, Estabelecimentos de Ensino, Cultura, Prestadores de Serviço em Geral (Médicos, Advogados, etc...).

Conclamo aos DeMolays e/ou Irmãos Maçons, que têm interesse de nos auxiliar a difundir esta idéia ao longo do Estado de Rondônia, que entrem em contato com o Grande Conselho através do e-mail contato@demolayro.com.br

Vamos fazer nossa diferença JUNTOS "Pelo trabalho na Causa da Ordem DeMolay"

Tiago Geronimo de Farias
Grande Mestre Estadual
Gestão 2011-2013

Categories:

Leave a Reply